segunda-feira, 22 de janeiro de 2018

Review: Morning Musume。 - 4th Ikimasshoi! (27/03/2002)


IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIZAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA... SUSUME!

Vish... Escolher os highlights aqui vai ser difícil, porque esse é de longe um dos meus álbuns favoritos do grupo, e tem algumas das músicas que mais adoro delas. Pra mim, definitivamente, esse é um dos mais idol delas. Esse é um álbum que sempre me deixa meio animada enquanto ouço.

- A versão álbum de The☆Peace! eu não gosto muito, pois o final era perfeito no single, e ficou muito longo aqui.
- Já a de Mr.Moonlight ~Ai no Big Band~ é interessante, por causa do teatrinho no começo.
- Ii Koto Aru Kinen no Shunkan é uma daquelas músicas que, de certa forma, me acalmam. Não sei por quê.
- Me incomoda um pouco a letra de Otoko Tomodachi porque eu sempre fui da filosofia de que pessoas do sexo oposto podem ser apenas amigas. Mesmo assim, é uma das melhores do álbum, e sempre me dá nostalgia.
- Como eu disse antes, esse é um dos álbuns mais idol do grupo – tão idol que a faixa título, Ikimasshoi!, pode facilmente ser classificada como algum tipo de guilty pleasure, LOL.
- Densha no Futari sempre me lembra um pouco eurobeat... Isso se não tiver influência do gênero.
- Como deu pra notar pelo começo da review, Honki de Atsui Theme Song é uma música que eu realmente amo, e nunca falha em me animar. É uma das que mais gosto do grupo, o que significa muita coisa.
- Ah... Eu gosto tanto do fato de que Suki na Senpai ficou marcada como uma música de estréia das gerações que vieram a partir da 5ª.

Apesar do "100% Pour Femme" (LOL) na capa, que não sei de onde saiu, essa é uma das minhas capas de álbum favorita delas.

Highlights - Ii Koto Aru Kinen no Shunkan, Hajimete no Rock Concert, Otoko Tomodachi, Ikimasshoi!, Densha no Futari, Honki de Atsui Theme Song, Suki na Senpai

MOONINGU MUSUME。!