domingo, 2 de março de 2014

Review: Koda Kumi - Bon Voyage (26/02/2014) (Album)


Este álbum foi esperado ansiosamente por mim. Desde 2006 ela só tem lançado álbuns excelentes, com exceção do JAPONESQUE, que até o momento eu não gosto muuuito. Por causa disso, eu já estava esperando algo no mínimo ótimo do novo álbum da Kuu-chan.

Li em uma entrevista que ela disse que este álbum tinha um estilo diferente do que ela fazia antes. De fato, ele tem umas coisas um pouco diferentes, mas nenhuma diferença radical. A mais diferente creio que deva ser Let's show tonight. Inclusive, fiquei frustrada por essa faixa ser tão curta. Ela é muito legal e a voz da Kuu-chan combina muito bem com esse estilo, espero que ela faça uma música maior nesse estilo depois. Outra coisa que eu não curti foi que IS THIS TRAP?, que eu adorei demais, ficou de fora. Winner Girls, Dreaming Now!, Imagine, LALALALALA e U KNOW são outras que eu amei ou que foram surpresas muito agradáveis pra mim. Elas são simplesmente maravilhosas! U KNOW é bem animada e encerrou o álbum com chave de ouro, e me dá uma certa nostalgia.

Eu gostei da maior parte das faixas. Algumas eu ainda estou em dúvida se gosto um pouco ou não, como LOL, TOUCH DOWN e Go to the top. Confesso que não sei bem porque eu esperava bem mais de Go to the top. SHOW ME YOUR HOLLA eu achei que talvez não fosse gostar, mas até que ela é legal. Por ter tantas músicas assim nesse álbum, eu acho que JAPONESQUE e Bon Voyage são um pouco mais agressivos do que os outros álbuns dela. Realmente, com o passar do tempo ela sempre dá uma mudadinha no estilo.

Esperei por este álbum com grandes expectativas e não fui decepcionada. Recomendado pra quem curtir música pop.