quarta-feira, 9 de abril de 2014

Review: SNSD - Mr.Mr. (27/02/2014) (Mini-álbum)

Mr.Mr. é o quarto mini-álbum do girlgroup sul-coreano SNSD, e foi lançado em 27/02/2014).

Sobre o conceito do álbum (falo sobre o MV e photoshoot), eu não curti muito, porque não vi o MV ainda mas sei que ele tem a ver com hospital, assim como o photoshoot, e eu não curto esse lance de hospital e médicos nem um pouco... Por isso não gosto muito de ouvir esse mini...

Já as músicas, com excessão da faixa título, são no estilo normal delas, o que definitivamente não é algo ruim. Eu achei Mr.Mr. meio diferente do que elas costumam fazer em algumas partes, sem contar que parece música antiga (anos '80+'00). Soul eu também achei um pouquinho diferente, mas não sei se é só impressão minha. E, Soul encerrou o mini com perfeição. E Wait A Minute e Europa são simplesmente maravilhosas.

Quando fiquei sabendo do lançamento dele, fiquei muuuuuuito ansiosa pra baixar e com altas expectativas, que definitivamente não foram decepcionadas. Deixo ele como dica pra quem curtir pop e pop com uma pegada mais fofinha de vez em quando.