segunda-feira, 5 de março de 2012

Changes

Bem, pode parecer estranho, mas vou mudar este blog. Ao invés de postar notícias, vou
fazer reviews, traduções e coisas do tipo. Vai ser melhor pra mim e se algum dia eu vier a postar notícias de novo, será em um novo blog, afiliado daqui.
Por que? Porque não gosto de postar notícias sozinha e nem estou com motivação pra isso. Se eu manter o blog apenas com reviews, traduções e dossiês de artistas, etc, será melhor, pois o blog continuará útil e eu poderei postar coisas que gosto nele, já que não queria um novo blog pra isso e nem deletar esse aqui.

Vou postar outras coisas aqui também, tipo desabafos e tudo mais, mas tudo relacionado a música. Como eu não aproveitei muito o layout atual e amei ele, vou deixá-lo aqui por mais um tempo.
Não sei quantas pessoas visitam esse blog ou se ele vai ficar famoso, mas pra quem vier aqui, faça bom proveito. :3